O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line do Google que permite anunciar nos resultados de pesquisa, em sites parceiros, em vídeos do YouTube e em aplicativos móveis. Com mais de 5 bilhões de pesquisas por dia, o Google é o site mais visitado do mundo, com uma taxa média de cliques para anúncios de 1,91%. De acordo com o Google, a cada US$ 1 investido em publicidade no Google Ads, as empresas têm um retorno médio de US$ 8 em receita.
Veja alguns benefícios de investir em campanhas no Google Ads:
O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line do Google que permite anunciar nos resultados de pesquisa, em sites parceiros, em vídeos do YouTube e em aplicativos móveis. Com mais de 5 bilhões de pesquisas por dia, o Google é o site mais visitado do mundo, com uma taxa média de cliques para anúncios de 1,91%. De acordo com o Google, a cada US$ 1 investido em publicidade no Google Ads, as empresas têm um retorno médio de US$ 8 em receita.
Veja alguns benefícios de investir em campanhas no Google Ads:
Mas para ter sucesso com o Google Ads, é fundamental gerenciar suas campanhas de forma eficiente e estratégica. Isso inclui a criação de campanhas exclusivas para cada cliente, estudando o público-alvo, o mercado e o branding da marca.
Além disso, é necessário acompanhar constantemente as campanhas com inteligência de dados, fazendo ajustes necessários nas estratégias de palavras-chave, lances, orçamento e criativos. Por fim, produzir relatórios periódicos com os principais indicadores de desempenho das campanhas, mostrando os resultados alcançados e as oportunidades de melhoria.
No entanto, fazer tudo isso sozinho pode ser difícil e caro, pois exige tempo de dedicação e conhecimento técnico específico. Por isso, conte com a nossa expertise; nós entregamos uma estratégia customizada para o seu negócio, acompanhando de perto todas as etapas do seu projeto. Assim, você pode alcançar a performance eficiente nas suas campanhas de Google Ads, aumentar seus resultados e otimizar seus recursos, sem precisar se preocupar com nada.
Mas para ter sucesso com o Google Ads, é fundamental gerenciar suas campanhas de forma eficiente e estratégica. Isso inclui a criação de campanhas exclusivas para cada cliente, estudando o público-alvo, o mercado e o branding da marca.
Além disso, é necessário acompanhar constantemente as campanhas com inteligência de dados, fazendo ajustes necessários nas estratégias de palavras-chave, lances, orçamento e criativos. Por fim, produzir relatórios periódicos com os principais indicadores de desempenho das campanhas, mostrando os resultados alcançados e as oportunidades de melhoria.
No entanto, fazer tudo isso sozinho pode ser difícil e caro, pois exige tempo de dedicação e conhecimento técnico específico. Por isso, conte com a nossa expertise; nós entregamos uma estratégia customizada para o seu negócio, acompanhando de perto todas as etapas do seu projeto. Assim, você pode alcançar a performance eficiente nas suas campanhas de Google Ads, aumentar seus resultados e otimizar seus recursos, sem precisar se preocupar com nada.