Ter um site ou blog é uma estratégia de marketing digital indispensável nos dias atuais, uma vez que a maioria das pessoas busca informações sobre produtos e serviços na internet antes de tomar uma decisão de compra. De acordo com a pesquisa “Marketing de Conteúdo B2B Brasil 2021”, realizada pela Rock Content, 88% das empresas brasileiras utilizam o blog como ferramenta de marketing, e 70% delas afirmam que o blog é o principal canal de geração de leads.
No entanto, para aproveitar ao máximo o potencial do site ou blog, é preciso que ele seja atrativo, funcional e seguro, oferecendo uma boa experiência para o usuário. Além disso, é fundamental que ele esteja em conformidade com as melhores práticas de SEO, tanto on-page quanto off-page, para garantir um bom posicionamento nos mecanismos de busca e, assim, aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico.
Além disso, o site ou blog precisa ser alinhado com as necessidades do público-alvo e com as demandas do segmento de atuação. Você precisa conhecer bem o seu público, as suas dores, as suas necessidades e as suas expectativas. É importante também analisar o que os seus concorrentes estão fazendo e como você pode se diferenciar deles.
Por isso, se você quer ter o melhor resultado na jornada completa do seu cliente, garantindo uma alta taxa de sucesso nas suas ações, conte conosco. Entre em contato e saiba como podemos ajudá-lo a ter um site ou um blog que atraia leads qualificados para o seu negócio.
Ter um site ou blog é uma estratégia de marketing digital indispensável nos dias atuais, uma vez que a maioria das pessoas busca informações sobre produtos e serviços na internet antes de tomar uma decisão de compra. De acordo com a pesquisa “Marketing de Conteúdo B2B Brasil 2021”, realizada pela Rock Content, 88% das empresas brasileiras utilizam o blog como ferramenta de marketing, e 70% delas afirmam que o blog é o principal canal de geração de leads.
No entanto, para aproveitar ao máximo o potencial do site ou blog, é preciso que ele seja atrativo, funcional e seguro, oferecendo uma boa experiência para o usuário. Além disso, é fundamental que ele esteja em conformidade com as melhores práticas de SEO, tanto on-page quanto off-page, para garantir um bom posicionamento nos mecanismos de busca e, assim, aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico.
Além disso, o site ou blog precisa ser alinhado com as necessidades do público-alvo e com as demandas do segmento de atuação. Você precisa conhecer bem o seu público, as suas dores, as suas necessidades e as suas expectativas. É importante também analisar o que os seus concorrentes estão fazendo e como você pode se diferenciar deles.
Por isso, se você quer ter o melhor resultado na jornada completa do seu cliente, garantindo uma alta taxa de sucesso nas suas ações, conte conosco. Entre em contato e saiba como podemos ajudá-lo a ter um site ou um blog que atraia leads qualificados para o seu negócio.